E os aromas a 3 graus, nao ficam "congelados" também? Eu tomaria menos gelado, Mr. Bond.Abraço, beto! Alessandra
1 comentários:
E os aromas a 3 graus, nao ficam "congelados" também? Eu tomaria menos gelado, Mr. Bond.
Abraço, beto! Alessandra
Postar um comentário