Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

James Bond e a Dom Perignon







“Minha cara, há algumas coisas que simplesmente não se fazem, como beber Dom Pérignon 1953 acima de 3ºC. Isso é tão ruim quanto ouvir Beatles sem protetor de ouvido”

James Bond

1 comentários:

damadovinho disse...

E os aromas a 3 graus, nao ficam "congelados" também? Eu tomaria menos gelado, Mr. Bond.
Abraço, beto! Alessandra

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis