Beto, aqui tem mais fotos do evento: http://manigna.blogspot.com.br/2013/11/encontro-de-vinhos-curitiba-2013_11.html
Obrigado pela reportagem!!!Gostei muito.AbraçosBeto Duarte
2 comentários:
Beto, aqui tem mais fotos do evento:
http://manigna.blogspot.com.br/2013/11/encontro-de-vinhos-curitiba-2013_11.html
Obrigado pela reportagem!!!
Gostei muito.
Abraços
Beto Duarte
Postar um comentário